terça-feira, 23 de abril de 2013

LOUCOS NO PLANTÃO POLICIAL

 Esta mulher começa a fazer acusações sem nexo contra todos os moradores do prédio, com idéias absurdas de conspiração contra ela. Depois que ela saiu da sala, fiquei sabendo que ela comparece neste Distrito Policial regularmente para fazer denuncias infundadas. Já foi internada algumas vezes.

FERMER LE COMPTE FACEBOOK PAR MÉCHANCETÉ





Par: Valdemir Mota DE Menezes



Assiste le déclarant, ce devoir de la police indiquant que sa fille se redressait, il a le droit de rendre visite établi par une ordonnance du tribunal de la Cour de la famille de cette commune. Il s'avère que lorsque vous atteignez le bâtiment a appris que la mère de sa fille, Mabel Magalhães do Amaral Reipert déplacé sans en informer le déclarant où vous pouvez trouver votre fille. Mabel si obstiné ont des difficultés à visiter le déclarant à sa fille, et même fermer le compte Facebook de sa fille que pour elle de ne pas contacter le déclarant. Rien de plus.

QUERIA UM BO, LEVOU DOIS PRA CASA





Por: Valdemir Mota de Menezes



Comparece o policial Civil ..... informando que estava no plantão policial quando presenciou a seguinte situação: O autor dos fatos compareceu neste plantão para registrar ocorrência policial alegando que sua ex-companheira teria se mudado sem informa-lo o novo endereço inviabilizando a visita do autor a seu filho, a Escrivã de Policia ..... informou que o autor precisava trazer o Termo de Audiencia da Vara da Familia que regulariza a visita para registrar a Ocorrencia, o autor retirou do plantão e voltou por mais duas vezes sem o devido Termo de Audiência para ser anexado ao Boletim de Ocorrencia que seria lavrado, a Escrivã ..... novamente explicou que o mesmo deveria trazer o referido documento, instante em que o autor passou a xingá-la e desacata-la acusando-a que ela não queria fazer o BO e que ela estava prevaricando, a escrivã solicitou o documento pessoal do autor e o mesmo aos gritos dizia o seu nome e perguntava se ela estava surda. A escrivã ..... permanecendo calma pedia o documento e o autor com brutalidade arremessou o documento no balcão do plantão e batia com a mão no balcão de forma agressiva. Diante dos fatos a autoridade policial determinou lavratura do Termo Circunstanciado por Desacato e o registro do Boletim de Ocorrência relativo as alegações do autor quanto a sua ex-companheira. Nada mais.