sábado, 6 de dezembro de 2008

SEPAROU BRIGA DE CASAL E MORREU

VIDA DE POLICIAL NÃO É FACIL NÃO, ALEM DE TODA A COMPLICAÇÃO QUE SURGE NO DIA-A-DIA DO TRABALHO DO POLICIAL, NA INVESTIGAÇÃO, NA TOMADA DE DEPOIMENTO, NA CAUTELA COM OS CRIMINOSOS, NA COLETA DE PROVAS. AINDA DEVE TER CUIDADO ESPECIAL COM A SUA ARMA DE FOGO.

HÁ MUITOS ANOS ATRÁS, EM SANTOS, UM POLICIAL IA PASSANDO PELA RUA QUANDO VIU UM HOMEM BATENDO EM UMA MULHER, ELE NÃO ESTAVA DE SERVIÇO, MAS MESMO ASSIM É O IMPULSO NATURAL DO POLICIAL INTERVIR EM CENAS DE CRIME, ISSO FAZ PARTE DO JURAMENTO DELE QUANDO ENTRA NA POLICIA QUE SERVIRÁ A SOCIEDADE 24 HORAS POR DIA. NO MOMENTO QUE O DEVER LHE CHAMAR. O TAL INVESTIGADOR DE POLICIA, SE IDENTIFICOU COMO POLICIAL E PUXOU O HOMEM DE CIMA DA MULHER.


PARA SUA SURPRESA A MULHER SAIU EM SOCORRO DO SEU "HOMEM" QUE ESTAVA SENDO DOMINADO PELO POLICIAL, O CASAL PASSOU A SE UNIREM NAQUELE MOMENTO PARA REPELIR O POLICIAL, MEIO ATONITO COM A REAÇÃO DO CASAL QUE AGORA JUNTARAM FORÇAS CONTRA ELE, O POLICIAL COLOCU A MÃO NA CINTURA PARA SACAR A ARMA E INTIMIDAR O CASAL.

ACONTECE QUE SUA ARMA ERA DE UM MODELO ANTIGO, MAIS PERIGOSO E AO PUXAR A ARMA, O CÃO PRENDEU NO CINTO E AO MOVIMENTA-LO PARA SOLTA-LO O CÃO BATEU NA ESPOLETA QUE DETONOU A CAPSULA E O PROJETIL EXPELIDO ATINGIU SUA PERNA NA ALTURA NA VEIA FEMURAL. O CASAL RECUOU, MAS LOGO VIRAM O POLICIAL CAMBALEANTE CAIR NA CALÇADA E SE ESCORAR EM UM POSTE.

O SOCORRO FOI ACIONADO, MAS NÃO DEU MAIS TEMPO, O POLICIAL MORREU SENTADO NA CALÇADA, TUDO PORQUE FOI INTERVIR EM UMA BRIGA DE CASAL E TINHA UMA ARMA DE AÇÃO PERIGOSA.

O POLICIAL EXPERIENTE SABE QUE COM ARMA NÃO SE BRINCA, OU VOCÊ DÁ ATENÇÃO ESPECIAL PARA ELA, OU QUANDO PRECISAR... ELA PODE SE VOLTAR CONTRA VOCÊ


Nenhum comentário:

Postar um comentário