HÁ MUITOS ANOS ATRÁS, EM SANTOS, UM POLICIAL IA PASSANDO PELA RUA QUANDO VIU UM HOMEM BATENDO EM UMA MULHER, ELE NÃO ESTAVA DE SERVIÇO, MAS MESMO ASSIM É O IMPULSO NATURAL DO POLICIAL INTERVIR EM CENAS DE CRIME, ISSO FAZ PARTE DO JURAMENTO DELE QUANDO ENTRA NA POLICIA QUE SERVIRÁ A SOCIEDADE 24 HORAS POR DIA. NO MOMENTO QUE O DEVER LHE CHAMAR. O TAL INVESTIGADOR DE POLICIA, SE IDENTIFICOU COMO POLICIAL E PUXOU O HOMEM DE CIMA DA MULHER.
PARA SUA SURPRESA A MULHER SAIU EM SOCORRO DO SEU "HOMEM" QUE ESTAVA SENDO DOMINADO PELO POLICIAL, O CASAL PASSOU A SE UNIREM NAQUELE MOMENTO PARA REPELIR O POLICIAL, MEIO ATONITO COM A REAÇÃO DO CASAL QUE AGORA JUNTARAM FORÇAS CONTRA ELE, O POLICIAL COLOCU A MÃO NA CINTURA PARA SACAR A ARMA E INTIMIDAR O CASAL.
ACONTECE QUE SUA ARMA ERA DE UM MODELO ANTIGO, MAIS PERIGOSO E AO PUXAR A ARMA, O CÃO PRENDEU NO CINTO E AO MOVIMENTA-LO PARA SOLTA-LO O CÃO BATEU NA ESPOLETA QUE DETONOU A CAPSULA E O PROJETIL EXPELIDO ATINGIU SUA PERNA NA ALTURA NA VEIA FEMURAL. O CASAL RECUOU, MAS LOGO VIRAM O POLICIAL CAMBALEANTE CAIR NA CALÇADA E SE ESCORAR EM UM POSTE.
O SOCORRO FOI ACIONADO, MAS NÃO DEU MAIS TEMPO, O POLICIAL MORREU SENTADO NA CALÇADA, TUDO PORQUE FOI INTERVIR EM UMA BRIGA DE CASAL E TINHA UMA ARMA DE AÇÃO PERIGOSA.
O POLICIAL EXPERIENTE SABE QUE COM ARMA NÃO SE BRINCA, OU VOCÊ DÁ ATENÇÃO ESPECIAL PARA ELA, OU QUANDO PRECISAR... ELA PODE SE VOLTAR CONTRA VOCÊ

Nenhum comentário:
Postar um comentário