segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

COPOM, PRIORIDADE !!!!!!!



POLICIA NÃO É BRINCADEIRA, SE MALANDRO É MALADRO E É IMAGEM DO CÃO, POLICIA, NÃO FICA ATRÁS. O HOMEM TIRA REMEDIO DO VENENO DA COBRA E A POLICIA APLICA NOS BANDIDOS A MESMA DESLEALDADE COM QUE OS BANDIDOS APLICAM NA SOCIEDADE....A POLICIA MUITAS VEZES É O BANDIDO DOS BANDIDOS, TEM VEZES QUE OS BANDIDOS RECEBEM DA POLICIA O MESMO TRATAMENTO DESLEAL QUE OS BANDIDOS TRATAM A SOCIEDADE....

COMO ESCRIVÃO DE POLICIA AGENTE ESCUTA MUITAS HISTÓRIAS POR TRÁS DA PORTAS, NOS CORREDORES DA DELEGACIA E NA CALÇADA DO DP. ALGUÉM, ALGUM DIA, EM ALGUM LUGAR, DISSE QUE EM SÃO PAULO UMA VIATURA DO "TATICÃO", PEGOU UM BANDIDO QUE ATERRORIZAVA UMA FAVELA DAQUELAS GRANDES DE SÃO PAULO, TIPO UMA DAQUELAS QUE TEM PERTO DO MORUMBI, E OS PMS LEVARAM O BANDIDO PARA UMA "QUEBRADA", LÓGICO, TENDO CUIDADO PARA QUE NENHUMA TESTEMUNHA TIVESSE VISTO O "SEQUESTRO" DO BANDIDO E LEVARAM-NO PARA UM LUGAR ERMO, ALI O EXECUTARAM COM UM TIRO CERTEIRO, GARANTINDO A SUA MORTE E O MAIS IMPORTANTE, O SEU SILÊNCIO....

EM SEGUIDA VEM A SEGUNDA PARTE DO PLANO, POIS MATAR BANDIDO É FACIL, É SÓ DAR UM TIRO CERTEIRO E FATAL... AGORA É O QUE IMPORTA, GARANTIR, QUE A OCORRENCIA SEJA APRESENTADA "REDONDA", QUE NA LINGUAGEM POLICIAL SIGNIFICA: SEM DESPERTAR SUSPEITA SOBRE OS VERDADEIROS FATOS QUE OCORRERAM E QUE A VERSÃO INVENTADA SEJA TOTALMENTE CRÍVEL E COM RESÍDIUOS DE MATERIALIDADE.

OS POLICIAIS ENTÃO ACORDARAM O SEGUINTE: SIMULAREMOS UMA TROCA DE TIRO, UM DOS POLICIAIS LIGA O RADIO DA VIATURA E EM GRITOS TEATRAIS COMEÇA A PEDIR SOCORRO EM VOZ ALTA E PEDINDO APOIO AO COPOM, DANDO A LOCALIDADE DO TIROTEIO, ENQUANTO OUTRO POLICIAL EFETUA DISPAROS PARA QUE O ATENDENTE DO COPOM ESCUTE OS TIROS, OUTRO POLICIAL EFETUA DISPAROS COM A ARMA DO BANDIDO PARA QUE SE GARANTA O RESULTADO POSITIVO DO RESIDUOGRÁFICO NA MÃO DO "MALA". O CORPO É COLOCADO EM POSIÇÃO QUE FAÇA SUPOR QUE HOUVE UMA TROCA DE TIRO E DEPOIS É SÓ AGUARDAR ALGUNS MINUTOS E PRONTO, O CADAVER ESTA FEITO.

O CONDUTOR DA OCORRENCIA É DESIGNADO PARA SER APRESENTADA NA DELEGACIA, OFICIAIS DA PM COMPARECEM AO LOCAL E MAIS UM BANDIDO É EXECUTADO !!!!

NINGUÉM VAI DIZER QUE ESTES MÉTODOS SÃO ORTODOXOS, E NINGUÉM DEFENDERÁ ABERTAMENTE ESTA CONDUTA, MAS EM UM PAÍS HIPÓCRITA QUE NÃO QUER DECRETAR PENA DE MORTE PARA OS CRIMINOSOS BÁRBAROS, HÁ SEMPRE UM JEITO DE PRATICAR A PENA DE MORTE PARA OS DIGNOS DE PENA DE MORTE, DE FORMA ILEGAL, FORJADA E EM VEZ DE UM PROCESSO LEGAL, UM JUIZ, UM PROMOTOR, UMA SENTENÇA, UMA DEFESA JUSTA, TUDO ISTO É DECIDIDO EM POUCOS MINUTOS PELO "TATICÃO".

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

VOCÊ SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO ?

É COMUM UM POLICIAL, UM DELEGADO, UM JUIZ, UM DEPUTADO, OU OUTRA AUTORIDADE QUANDO ESTA IRRITADO COM UM INTERLOCUTOR QUE O TRATA COM UM CIDADÃO QUALQUER, DISPARAR ESTAS PALAVRAS :

VOCÊ SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO ????

QUANDO O INTERLOCUTOR DESCOBRE QUE O OUTRO QUE ELE ESTA BATENDO BOCA É O DONO DA EMPRESA QUE ELE TRABALHA.....


NA POLICIA DE VEZ ENQUANDO ACONTECE UMAS DESSAS.

CERTA VEZ UM DELEGADO DE DEPARTAMENTO LIGOU PARA UMA DELEGACIA DA SUA CIRCUNSCRIÇÃO E ACHOU QUE O PLANTONISTA QUE ATENDEU A LIGAÇÃO NÃO ESTAVA FALANDO CONDIGNAMENTE COMO DEVE FALAR UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO QUE ATENDE UM CIDADÃO PELO TELEFONE, E GENTILMENTE RECLAMA DA FORMA GROSSEIRA COMO O PLANTONISTA ESTA SE PORTANDO E O CORRIGE DIZENDO QUE ELE PRECISA TER MELHORES MODOS PARA ANTENDER AS PESSOAS, QUE ELE DEVE SABER SE DIRIGIR AS PESSOAS, SER PACIENTE E EXPLICAR COM EDUCAÇÃO.

O ATENDENTE NÃO GOSTOU DE SER CHAMADO A ATENÇAO E MANDOU O SEU INTERLOCUTOR IR AS FAVAS E CUIDAR DA FAMILIA DELE EDA MULHER DELE.

ENTÃO O DELEGADO DE DEPARTAMENTO, SE ESQUENTOU E DISSE : MEU AMIGO, VOC^SABE COM QUEM VOCÊ ESTÁ FALANDO ???? EU SOU O DOUTOR A. C. DELEGADO DE DEPARTAMENTO DESTA CIRCUNSCRIÇÃO !!!!!

O PALNTONISTA VENDO QUE ESTAVA EM MAUS LENÇOIS SE A SUA IDENTIDADE FOSSE DESCOBERTA, JÁ QUE ATENDEU O TELEFONE POR ACASO E NÃO ERA A SUA OBRIGAÇÃO, RESPONDEU :

- E O SENHOR SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO ???

O DLEGADO DE DEPARTAMENTO DISSE : NÃO SEI !

O PLANTONISTA "POR ACASO" RESPONDEU : "AINDA BEM"!!! E DESLIGOU O TELEFONE...

E PERNA PRA QUE TE QUERO... ATÉ HOJE O DELEGADO DE DEPARTAMENTO NÃO DESCOBRIU QUEM FOI O GROSSO QUE ATENDEU O TELEFONE NAQUELE DIA NA DELEGACIA...

sábado, 6 de dezembro de 2008

SEPAROU BRIGA DE CASAL E MORREU

VIDA DE POLICIAL NÃO É FACIL NÃO, ALEM DE TODA A COMPLICAÇÃO QUE SURGE NO DIA-A-DIA DO TRABALHO DO POLICIAL, NA INVESTIGAÇÃO, NA TOMADA DE DEPOIMENTO, NA CAUTELA COM OS CRIMINOSOS, NA COLETA DE PROVAS. AINDA DEVE TER CUIDADO ESPECIAL COM A SUA ARMA DE FOGO.

HÁ MUITOS ANOS ATRÁS, EM SANTOS, UM POLICIAL IA PASSANDO PELA RUA QUANDO VIU UM HOMEM BATENDO EM UMA MULHER, ELE NÃO ESTAVA DE SERVIÇO, MAS MESMO ASSIM É O IMPULSO NATURAL DO POLICIAL INTERVIR EM CENAS DE CRIME, ISSO FAZ PARTE DO JURAMENTO DELE QUANDO ENTRA NA POLICIA QUE SERVIRÁ A SOCIEDADE 24 HORAS POR DIA. NO MOMENTO QUE O DEVER LHE CHAMAR. O TAL INVESTIGADOR DE POLICIA, SE IDENTIFICOU COMO POLICIAL E PUXOU O HOMEM DE CIMA DA MULHER.


PARA SUA SURPRESA A MULHER SAIU EM SOCORRO DO SEU "HOMEM" QUE ESTAVA SENDO DOMINADO PELO POLICIAL, O CASAL PASSOU A SE UNIREM NAQUELE MOMENTO PARA REPELIR O POLICIAL, MEIO ATONITO COM A REAÇÃO DO CASAL QUE AGORA JUNTARAM FORÇAS CONTRA ELE, O POLICIAL COLOCU A MÃO NA CINTURA PARA SACAR A ARMA E INTIMIDAR O CASAL.

ACONTECE QUE SUA ARMA ERA DE UM MODELO ANTIGO, MAIS PERIGOSO E AO PUXAR A ARMA, O CÃO PRENDEU NO CINTO E AO MOVIMENTA-LO PARA SOLTA-LO O CÃO BATEU NA ESPOLETA QUE DETONOU A CAPSULA E O PROJETIL EXPELIDO ATINGIU SUA PERNA NA ALTURA NA VEIA FEMURAL. O CASAL RECUOU, MAS LOGO VIRAM O POLICIAL CAMBALEANTE CAIR NA CALÇADA E SE ESCORAR EM UM POSTE.

O SOCORRO FOI ACIONADO, MAS NÃO DEU MAIS TEMPO, O POLICIAL MORREU SENTADO NA CALÇADA, TUDO PORQUE FOI INTERVIR EM UMA BRIGA DE CASAL E TINHA UMA ARMA DE AÇÃO PERIGOSA.

O POLICIAL EXPERIENTE SABE QUE COM ARMA NÃO SE BRINCA, OU VOCÊ DÁ ATENÇÃO ESPECIAL PARA ELA, OU QUANDO PRECISAR... ELA PODE SE VOLTAR CONTRA VOCÊ