quinta-feira, 1 de março de 2012

CASOS ROTINEIROS EM DELEGACIAS DE POLICIA

Casos policiais registrados pelo Escriba Valdemir Mota de Menezes


Comparece nesta delegacia a vítima acima mencionada informando que alugou a casa para o Alan e o mesmo vinha a cerca de seis meses sem pagar o aluguel. Agora na data dos fatos o inquilino saiu do imóvel e levou consigo os seguintes objetos:Um freezer, uma lavadoura de alta pressão, 5 portas com fechaduras, 2 box de banheiro completo, aspirador de pó industrial, 4 botijões de gás, 4 torneiras com misturador, e objetos de decoração. Uma pia Italiano em L foi cortada com maquita, causando dano ao imóvel. Expedido requisição ao IC. Fizeram furto de energia e agua o que acarretou o corte e supressão dos medidores de água e energia por parte das fornecedoras. Nada mais.




Comparece o representante e proprietario da Pizzaria Forne de São Vicente informando que na madrugada de hoje no momento que estava fechando a casa comercial, percebeu que furtaram uma maquina de cartão débito (Mini Smart/Vr/Sodexo). Fato percebido por volta das 00:30hs. Nada mais.


Comparece a vitima informando que no dia 16 de Fevereiro sacaram da conta da vitima oitocentos reais e qeu na data de hoje ao utilizar o cartão, constou que o mesmo havia sido cancelada, ao procurar sua agencia, foi informada que o cartão havia sido clonado. Nada mais.





Comparece nesta delegacia a vítima, informando que na data dos fatos flagrou seu marido com uma amante na garupa da moto dele, que a vitima retirou-a da moto e o seu companheiro com quem vive a 12 anos, ameaçou a vítima e disse que se a vitima entrar com processo contra ele, o mesmo a mataria. Vitima cientificada do prazo decadencial de 6 meses para representar criminalmente contra o autor. Nada mais.


Comparece a vítima a quem a autoridade policial determinou a entrega da moto acima descrita. Moto roubada e localizada hoje conforme BO 1084/12. Nada mais.



Compare a vitima informando que a cerca de um ano o proprietario do Bar Lula, antigo Lidoado usa Alvará de restaurante como fachada, mas na realidade é uma boate, estando na data de hoje com mais de setecentas pessoas. O local não oferece segurança, nem estacionamento para os veiculos. O som da casa Noturna não tem tratamento acustico e o volume do som é tão alto que a vibração do som aciona o alarme da casa da vítima. Que deseja representar criminalmente contra o responsavel pela Casa Noturna chamado Eduardo . Não Mais.




Comparece a vítima informando que deixou sua bolsa no interior do carro, tendo ausentado por meia hora e ao retornar, o veiculo estava aberto e a bolsa havia desaparecido. No interior da bolsa estava o RG da vitima, vinte reais e da filha da vitima também estava o RG. Nada mais.




Comparece a vítima neste plantão policial informando que estava saindo da sua casa, e ao abrir o portão foi abordado por dois indivíduos com a camisa cobrindo o rosto e exigiram da vitima sua carteira, pegando trinta reais e mais um aparelho Nextel de número 78083089. Em seguida evadiram-se a pé. Vítima não tem condição de descrever e reconhecer os meliantes. Nada mais.





Comparece neste plantão policial o representante da Empresa Piracicabana, informando que estava dirigindo o ônibus da Linha Circular 6 e ao parar no ponto para subir um passageiro, por trás deste veio um individuo com a mão na cintura e exigiu da vítima o dinheiro do caixa e mais o celular LG e relogio Citzen da vitima. O ladrão subtraiu quarenta e cinco reais do caixa, e, seguida o malfeitor evadiu-se a pé. Vítima orientada a examinar os albuns fotograficos desta delegacia. Nada mais.




Comparece o encarregado da guarnição, policial militar Ubirajara, informando que nesta data, às 2hs00min foi acionado pelo copom a comparecer no local dos fatos par atender uma ocorrência de abandono de incapaz. No local, a testemunha, genitor da vítima, informou ao depoente que a indiciada, mãe da criança, possui a guarda dos filhos do casal, contudo deixou a vítima, de 11 anos de idade, sozinha em casa das 00hs00min às 2hs00min, tendo ido à "balada". O pai, ora testemunha, acionou a polícia, com receio de que algo pudesse acontecer com a criança. Acionado a Conselheira Tutelar Lucinéia Cruz, a qual não compareceu a delegacia. Vítima entregue ao genitor. Nada mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário