sábado, 23 de novembro de 2013

OCORRÊNCIAS DA NOITE DE 22/11/2013



Registros policiais feito pelo Escriba Valdemir Mota de Menezes




Comparece o Supervisor da empresa Fortknox informando que o funcionario Thiago Orivaldo de Oliveira apresentou dois Atestados médicos, como havia suspeitas de que era falso, a empresa entrou em contato com o Hospital Ana Costa e o Hospital declarou que o médico João Carla Mokkar não trabalha nesta instituição. Atestados apreendidos para pericia. Nada mais.




Comparece a vitima neste plantão informando que trafegava com o seu veiculo pelo local dos fatos, quando reduziu a velocidade para passar por uma lombada, momento que foi abordado por dois individuos de moto, um com uma arma de fogo, que puxou a vitima de dentro do carro e o garupa entrou no veiculo e evadiu-se. Não sabe descrever a moto nem a placa da moto utilizada pelos marginais. Alerta 364 ao operador Anderson. Nada mais


Comparece o policial militar acima qualificado informando que se dirigiram até o bar local dos fatos, onde havia denuncia de trafico de entorpecente, que não lograram encontrar entorpecente ou trafico no local, porém, no fundo do bar havia algumas pessoas e ao aborda-los, encontraram duas maquinas caça-niqueis ligadas, contudo, sem ninguém jogando. Acionado o IC pelo Talão 2998, perito João Mccccc compareceu no local. Maquinas apreendidas e dez reais retirados do interior das maquinas. Nada mais.

Comparece a vitima neste plantão informando que chegou de São Paulo, desceu da Lotação e quando caminhava foi abordada por um individuo que puxou a bolsa da vitima e saiu em fuga a pé. Na bolsa continha RG, noventa, cartões magneticos e um celular. Vitima não tem condições de reconhecer o marginal. Nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário