quarta-feira, 29 de julho de 2009

QUER VENDER O TÊNIS???

O cidadão brasileiro é malandro mesmo!!! Um se acha mais esperto do que o outro, é ladrão roubando ladrão, é estelionatário enganando estelionatário, é vítima querendo ser o receptador da sua própria mercadoria roubada!!!

No bairro do Rio Branco, eu conheci um rapaz que trabalhava ali em um posto de gasolina e um dia enquanto coloquei minha “carroça”para tomar uma ducha fiquei conversando com ele e escutei esta história que ele mesmo viveu:

Segundo a própria vítima, aquele frentista, ele disse-me que certo dia passava tarde da noite pelo bairro, de ruas de chão batido, quando ele viu vindo em sua direção um suspeito, e ele viu que ia ser roubado, mas não tinha muito que fazer...

O assaltante sacou uma arma de fogo e disse: “Me passa o tênis, vamos rápido!!!”

A vítima ficou muito triste, porque aquele tênis lhe custou mais de um salário mínimo, mas também não dava para reagir e arriscar sua vida por um tênis, então a vítima tentou negociar com o ladrão dizendo: “tudo bem, eu estou tirando o tênis e estou lhe entregando, mas faça o seguinte, se você for vender, tome o número do meu celular e ligue para mim que eu compro.”

O ladrão que não deu audiência para a “vítima”, que agora queria ser o receptador da mercadoria roubada respondeu: “Se liga meu! Seu tênis já era!!!”

Eu dei risadas de pular do chão, pela esperteza do frentista, mas sua lábia não convenceu o ladrão. O Brasil está tão inseguro que não dá para andar na rua com nada valioso, porque os ladrões estão por todo lado, INFELIZMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário